Re: Montar /floppy com mais de um tipo de filesystem

SP, ju 24 jun 17:41:41 1999

Oi,

> Normalmente a solução utilizada é um ponto de montagem
> diferente; por exemplo,
>
> /dev/fd0            /mfloppy      msdos rw,noauto,user,sync,noexec,nodev
> /dev/fd0            /floppy       ext2 rw,noauto,user,sync,nodev

não seria melhor usar a opção auto?

/dev/fd0		/floppy	    auto  rw,noauto,user,sync,nodev

o unico problema com este metodo é que se o floppy for vfat (w95) será montado
como fat (msdos).

                                    Hernán

                           Hernán J Cervantes Rodríguez
                           Instituto de Física da USP