Re: Reply-to

'As 15:52 de 23 Jun 99, Lalo Martins enviou o texto que respondo abaixo.

> Se bem me lembro é política do Debian não setar o reply-to. Segundo
> o listmaster, não é a maneira "correta" de se fazer, pq "reply" é pro
> autor, e se for pra lista seria "followup". Na verdade existe um
> header "followup-to" ou coisa parecida que é usado nas listas do
> Debian (e no comando 'L' do mutt).

Uma pergunta: isso e' padronizado por alguma RFC? Imagino que a grande
maioria dos programas de e-mail no planeta nao suportam esse recurso...

[]'s Alexander Gieg (ainda usando o [quase] insuperavel Pegasus Mail no
W98 e sonhando com uma versao do Wine que nao tire as janelas do
lugar...)

Alexander Gieg                            Sao Paulo / Brazil
agieg@zaz.com.br                                ICQ: 2200285
http://www.geocities.com/TimesSquare/3222/       Nick: AlexG

"Amados, nao deis credito a qualquer Espirito: antes, provai
os Espiritos se procedem de Deus." (1 Joao 4:1)
- Leia: "O Livro dos Espiritos", de Allan Kardec