Re: Reply-to

On Wed, Jun 23, 1999 at 12:52:08PM -0300, Rafael Caetano dos Santos wrote:

> Como eu já recebi várias mensagens (inclusive suas :-)) que eram pra ser
> enviadas para a lista toda, pedi para listmaster@lists.debian.org definir
> o reply-to: nos cabeçalhos das msgs da lista.
>
> Como provavelmente eu serei ignorado :-), talvez seja uma boa idéia que
> os usuários dessa lista que concordem com isso também enviem mail para
> listmaster -- pedindo educadamente, é claro.
> Minha intenção não é inundar o Mailbox dos caras :-), mas que eles vejam
> que isso atrapalha.

Se bem me lembro é política do Debian não setar o reply-to.
Segundo o listmaster, não é a maneira "correta" de se fazer, pq
"reply" é pro autor, e se for pra lista seria "followup". Na
verdade existe um header "followup-to" ou coisa parecida que é
usado nas listas do Debian (e no comando 'L' do mutt).

> Por enquanto, por favor usem o group reply no Mutt ('g'), ou respondam 'y'
> para "Reply to all recipients?" (é isso mesmo?) no Pine, falou?

Não não não... no mutt usem o list reply ('L'). Por favor. Eu
_odeio_ receber a mesma mensagem duas vezes, uma no inbox e
outra na pasta da lista.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org