Reply-to

Eduardo Marcel Macan writes:
(...)
> --macan, (que finalmente passou a usar group reply no mutt para mensagens
> desta lista :)

Como eu já recebi várias mensagens (inclusive suas :-)) que eram pra ser
enviadas para a lista toda, pedi para listmaster@lists.debian.org definir
o reply-to: nos cabeçalhos das msgs da lista.

Como provavelmente eu serei ignorado :-), talvez seja uma boa idéia que
os usuários dessa lista que concordem com isso também enviem mail para
listmaster -- pedindo educadamente, é claro.
Minha intenção não é inundar o Mailbox dos caras :-), mas que eles vejam
que isso atrapalha.

Por enquanto, por favor usem o group reply no Mutt ('g'), ou respondam 'y'
para "Reply to all recipients?" (é isso mesmo?) no Pine, falou?

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>