Coordenacao de Traducoes + Eu estou de volta + Parabens!

Ola Macan, sumiu heim?!

>Finalmente o James Treacy corrigiu o problema que impedia a pagina
web do Debian traduzida para o portugues de Ser atualizada e os malditos problemas com acentos foram embora, ele ficou de fazer os graficos, mas ao que parece ainda nao fez, vou dar uma cutucada nele quanto a isso.

Até que enfim, não vamos ver mais "quadrados" após os acentos. Visitei a página ontem, ficou normal.

>Eu gostaria de parabenizar a todos voces e aos projetos que tem
>surgido, agora que estou morando em SP e tenho uma conectividade >melhor vai ser mais facil ajudar nas traducoes. Vou abrir contas de >CVS para todos que quiserem colaborar na traducao do Web site, para >finalmente podermos ter o site em portugues.

>Agora acho que vai!

Bom quando terminar a tradução/revisão/conversão do manual de instalação vou querer ajudar no que precisar na tradução do site.
Ainda precisa de voluntários?

>Um grande abraco e Parabens.

Outro

--macan