Coordenacao de Traducoes + Eu estou de volta + Parabens!

    Pessoal, eu estava correndo atras do backlog de umas 3-4 semanas que

minha mudanca para SP deixou, fiquei muito contente em ver que o
interesse cresceu muito na traducao do Debian para o Portugues!

    Finalmente o James Treacy corrigiu o problema que impedia a pagina
web do Debian traduzida para o portugues de Ser atualizada e os malditos

problemas com acentos foram embora, ele ficou de fazer os graficos, mas
ao que parece ainda nao fez, vou dar uma cutucada nele quanto a isso.

    Eu gostaria de parabenizar a todos voces e aos projetos que tem
surgido,
agora que estou morando em SP e tenho uma conectividade melhor vai
ser mais facil ajudar nas traducoes. Vou abrir contas de CVS para todos
que quiserem colaborar na traducao do Web site, para finalmente podermos
ter o site em portugues.

    Agora acho que vai!

Um grande abraco e Parabens.

--macan