Mutt/Pine

        Olá,

        Estou com um problema. Estou usando o Mutt como leitor de email e
gosto muito dele. Entretanto o fato de ele não ter um AddressBook às vezes
incomoda. Alguém sabe de alguma solução para que eu não tenha que digitar o
endereço toda vez que eu for mandar o mail para alguém?
        Eu sei que o Pine tem esse recurso. O problema é que ele não é GPL, e
não vem em binário na distribuição oficial. Já baixei o pine396-src.deb e o
pine396-diffs.deb, e instalei todos os pacotes recomendados para compilar:

pine396-src
gcc
make
libc6-dev
libncurses4-dev
dpkg-dev

        Só que na hora de compilar acotece o seguinte:

/usr/src/pine# dpkg-source -x pine_3.96M-2.dsc
dpkg-source: extracting pine in pine-3.96M
dpkg-source: failure: exec patch: No such file or directory
dpkg-source: failure: patch gave error exit status 2

        Se alguém puder me ajudar (me ensinando a usar o Mutt "direito" ou me
ajudando a compilar o Pine) eu fico agradecido.

        Obrigado,
        André Leão Macedo
--
| "History teaches us that men and nations behave wisely once  |