Re: Manual de Instalação - Sombra x Escondida

On Thu, Jun 10, 1999 at 04:20:34PM +0000, Gleydson wrote:
> Ola para todos que deram sua opinião sobre "sobra" x "escondida".
>
> Eu tive problemas com meu computador; o HD queimou(mais
> especificamente a placa controladora dele (não se fazem mais
> coisas como antigamente)), e com ele se foram vários programas
> e pacotes que instalavam a Debian.

Gladyson, eu passei por isso recentemente, e aviso que a placa
pode ser substituída por menos de 100 reais. Se você estiver em
Sampa me mande email e eu passo o telefone de um cara q faz
isso.

[Só mandei a mensagem para a lista pq pensei q a informação
talvez pudesse vir a ser útil pra outros...]

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org