Re: A Debian em Portugues!

Paulo,

Manda pra mim (em links ou arquivos anexados ao email) as pendencias. Eu
vou avaliar o conteudo e dou-lhe um prazo para entregar as traducoes
prontas. Sera otimo para mim poder ajudar neste projeto.

Eu sou administrador de um provedor de acesso a internet. Que tal a
gente criar um dominio, tipo www.debianbr.com.br e fazer uma pagina 100%
em portugues sobre o Debian?? A parte de hospedagem (claro, em um
servidor Debian, para ficar tudo nos 'conformes' - risos -) eu posso me
virar por aqui...

Sugestoes serao bem-vindas.

[]s

C. Anderson