A Debian em Portugues!

	Oi,
	é com prazer que anuncio a página para coordenar a tradução da Debian
para o português.
	Ela é o começo de um trabalho coordenado para traduzir a Debian para o
português.
	Algumas coisas já estão feitas:
	a instalação e o manual de instalação.
	Outras estão a caminho: o manual do usuário e a descrição dos pacotes
para português.
	A página é: http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-pt.
	Quaisquer dúvidas, enderecem a mim: baptista@cos.ufrj.br.
	Debian em Português: finalmente uma distribuição de Linux em português
com a qualidade da Debian.
	Abracos,		PH
Quoting Christiano Anderson (neptune@zaz.com.br):