Re: PARABENS!!!!

Bom dia,

O interesse neste novo sistema operacional  ( Linux ) eh grande e crescendo
a cada dia; o que falta eh atencao da midia ( revistas, jornais, etc) que ao
contrario da imprensa americana e mundial tem esperado demais para brindar o
leitor com materias sobre o assunto.

Numa coisa voce pode apostar: o mercado consumidor esta carente disto, tanto
pelo aspecto tecnico da coisa, como pela diversificacao de ofertas,
surgimento de novos produtos, etc; e tb pela agitacao e curiosidade que o
linux tem gerado pelo mundo afora.

Este mes tivemos o LinuxWorld Expo ( http://www.linuxworld.com ) em San
Jose, California; em maio teremos mais uma exposicao
( Http://linuxexpo.org ) e em tudo isto ao que parece a midia brasileira nao
ta dando a minima. Nos Estados Unidos a coisa passou da brincadeira para a
guerra comercial. E com os problemas causados pelo resultados esperados do
julgamento da Microsoft, a coisa esta so comecando.

Estamos vivenciando um momentum historico.E eh preciso prestar atencao nele.
E digo mais : a revista que criar um caderno especial com noticias regulares
sobre o linux, ganha de imediato milhares de leitores, que no brasil nao tem
por enquanto nada parecido.

Na esperanca  de que tenhamos dias melhores, atenciosamente,

Clovis Sena.

ps: seria interessante forward esta mensagem para outras revistas e canais
da midia?

ps: se vc recebeu esta por engano ou acha que nao tem nada com isto, por
favor ignore.