deb-assinado (Jah foi: Re: apt-get download de pacotes)

Hello ALL!

Em Sex 27 Abr 2001 19:38, Gustavo Noronha Silva (KoV) escreveu:

| hmmm eu ouvi falar disso, é o povo da LSB né? Até onde sei, o
| Wichert Akkerman (ex-líder do Debian) está trabalhando nesse
| sistema..

	BTW: Alguem sabe o estado atual dessa ideia de deb-assinado. Lembro
de ter ouvido uma discussao de que o deb-assinado naum podia ser
usado pq os pacotes sao contruidos por um autobuilder, logo o autor
naum poderia assinar. A pergunta eh: naum seria mais facil criar uma
identidade gpg para esse autobuilder (que pudesse ser verificado em
um lugar confiavel, tipo www.keyserver.net) e fazer o proprio
autobuilder assina-la?
	Sei lah... to postando aki pq o pessoal da user-portuguese tende a
ser mais amigavel =). Acho que se postasse na devel tomaria flame
ateh entupir a mailbox ;))).

	[]s

	Pablo

--