Help on LILO!

Senhores(as),

Ainda relatando o auxílio que disse estar provendo à minha amiga (no e-mail
anterior), estou enfrentando pequenos problemas com o...LILO! Na realidade o
fato é o seguinte:
'Cortei' o HD em três pedaços: 10Gb (em hda1 p), 200mb (hda2 p) e 10Gb (em
hda3 [modo lógico]). Instalei o Linux em hda1, deixei o hda3 para a formação
do DOS e coloquei o LILO no MBR. No princípio estava tudo bem, ambas as
unidades inicializavam sem problema. O fato se agravou quando instalei o
Ruindows (ups...!!!) no hda3. Após isto, retornei ao Linux para
reinicializar o LILO mas aparentemente ele (Linux) não estava lá. Tentei
fazer uma reinstalação, que fez com que o Linux voltasse à ativa, mas não me
permitindo inicializar o Ruindows (ups again!) de novo. Na realidade ele nem
me deixa configurar o LILO para iniciar a outra unidade, relatando uma
espécie de fatal error quando o faço. Seria talvez uma questão de
configuração quanto as unidades bootáveis/ativas?

Será que alguém já esteve nesta situação e/ou poderia me auxiliar?
Sugestões também são bem vindas.

Agradeço,
Leonardo Custodio
coldwater@uol.com.br