Re: duvidas

On Mon, 23 Apr 2001, Raphael DephiNit Pereira wrote:
> Que eu saiba, o netscape não pode ser executado como root por medidas de
> segurança, mas nunca tentei mudar isso.

Acho que isto mudou! em minha maquina funcionou com várias distros!!!
não é aconselhável navegar, mas existem programas que precisam dele,
rodando como root!! e são de SEGURANÇA!!!

Funcionou em Slack, Debian, FreeBSD e Cl6!

[]s Ricardo Castanho

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
CL6.0 + Pine4.31 (This msg is 100% MS Free!)
You will pay for your sins.  If you have already paid, please disregard
this message.