Re: Matando processos D

On Fri, 13 Apr 2001, Marcelo L. Coelho wrote:
> um bom tempo em pé costuma achar vários zombies rodando (netscape sempre
> tem).
> Perdoem-me a falta de cultura; Oque seria isso "zombie"
Você nunca assistiu daqueles filmes de Voodoo ( não é a placa de vídeo!!!)
Aqueles caras que morrem nas ficam adando por aí, mortos, mas
aterrorizando as pessoas?
Então, são aqueles processos que aparentemente morrem mas ficam
ocupando espaço, se digitar o comando 'top' você vai ver que no alto tem
uma entrada para os zombies... aí é só matar eles de vez!!!

[]s Ricardo

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
CL6.0 + Pine4.31 (This msg is 100% MS Free!)
You are farsighted, a good planner, an ardent lover, and a faithful friend.