Re: Mas que diabos!

> Peraí né Hélio, eu sei colocar o apt pra buscar por http :O

	Eu sei.  Mas o exemplo é direcionado à todos (lista de discussão ;-).  Se
fosse uma mail entre nós somente, eu já colocava 's/ftp:/http:/'  ;-)

> Engraçado, eu lembro de ter testado e não ter funcionado (file not
> found). Acho que fiz besteira na hora. Foi mal aí, mas tenta colocar o
> modo ftp funcionando também, porque ftp.br.d.o é mirror primário, tem
> que ter as duas opções habilitadas.

	É que o disco doado pela Linux Solutions estourou a capacidade (10 GB) e eu
adicionei mais uma partição de 3 ou 4 GB que era onde estava todo o mirror
anteriormente (somente stable para i386).  Eu tenho (ou tinha) uma máquina
por aqui que rodava unstable e nela eu percebi este erro de acesso negado.
Acho que esqueci de liberar o acesso à partição via http no access list.
Como estou multi-tarefa, esqueci de ver isto (mesmo pq antes eu estava até
sem conexão).  Vou checar isto assim que puder.  Infelizmente não posso fazer
isto por aqui pois o pessoal que cuida da rede é meio juquinha e só libera
http e ftp via proxy (coisa de windowzeiro).  Como já assinei um acesso via
bolsta, digo bol, talvez eu veja isto hoje à noite (ou daqui mesmo via
discada ;-).

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \