Re: Magicfilters

> Saudações Hélio, eu acabei instalando o Magicfilter na maquina para
> testar, realmente é legal, mas não tem um filtro compativel com a
> impressora que estou usando. É uma epson LQ 1070+, fiz um teste com um
> filtro chamado epsonlq mas não funciona. Será que vc pode me ajudar
> indicando o lugar onde eu posso pegar mais filtros ou alguma solução
> rapida para minha questão.

	Na verdade quem faz o papel de driver não é o magicfilter, mas o gs.
Magicfilter atua como um wrapper para o gs.  Dê uma olhada no gs-alladim para
ver o driver.  Se não me engano foi o alladim que usei para uma LQ-570
(talvez sirva para a 1070).

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \