Re: debian com kernel bsd

[answer in pt_BR only]

Hadiel,

Primeiramente, essa lista de discussão é somente em inglês. Para
questões em português, use a lista
debian-user-portuguese@lists.debian.org

Quanto à sua pergunta, já existem versões da Debian funcionando com
kerneis BSD, mas eu - pessoalmente - nunca usei nenhuma dessas versões e
portanto não sei o quão completas ou funcionais elas são.

Vale a pena conferir pessoalmente: http://www.debian.org/ports/netbsd/

Abraço

--

 Leo Costela