Re: Estou para enviar RFR para 2a revisão do chemical-structures - por favor confirmem:

Em Tue, 15 Nov 2011 09:35:07 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> 'Um email que contenha anexo de arquivo com o nome de um
> pacote, e com acrônimo no campo do assunto não precedido
> por 'Re' ou 'Enc' tem que necessariamente incluir todas
> as mensagens desde uma ITT, e será necessariamente um RFR
> ou uma LCFC'

Marco, ao ler o texto acima fiquei em dúvida se consegui
deixar claro a que me refiro quando falo em manter a
thread.

Manter a thread não significa acumular o histórico dos
textos dos e-mails anteriores no e-mail que está sendo
enviado. Significa enviar um e-mail *respondendo* ao e-mail
anterior, ao invés de *criar um novo e-mail* como resposta.
Em outras palavras, significa usar a função *responder* do
cliente de e-mail, e não a função *escrever*.

Quanto a acumular o histórico dos textos dos e-mails
anteriores, na verdade é preferível fazer uma limpeza no
texto do e-mail anterior ao responder, para não ficar enorme
e duplicar o que já foi discutido, e manter apenas a parte
do e-mail anterior que está sendo respondida, somente para
manter o contexto da conversa.

> Bom domingo, até amanhã,

Hehe, parece domingo mesmo. Adoro feriados! ;-)

Abraços.