Re: [RFR] po-debconf://emacspeak/pt_BR.po

Em Sun, 13 Nov 2011 07:19:39 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Apliquei o patch do enviado por
> ele à revisão do Fred e deu tudo certo (refiz os testes
> msgfmt e podebconf também), de forma que envio esta
> segunda solicitação de revisão

Olá, Marco.

Conferi o teu arquivo, e o patch foi corretamente aplicado.
Não tenho mais sugestões para este arquivo. Espere alguns
dias e, se ninguém mais sugerir modificações, envie para
LCFC.

> (respondendo à minha ITT para este pacote).

Marco, alguma coisa não está funcionando bem quando você
responde as mensagens para a lista, pois em muitos casos a
thread não está sendo mantida. Em outros casos, você
respondeu corretamente, mantendo a thread.

Tente observar como você está respondendo para que a thread
seja mantida sempre. Se tiver dúvidas, pode perguntar.

Abraço.