Enc: Re: acordo ortográfico

Olá Faw,

Também participo de outras listas que traduzem software e que também gosto de contribuir.

Surgiu esta discussão, lá na GNOME-L10n e achei interessante trazer pra cá, pois me recordo de você ter feito um anúncio que a partir de determinada data ou release, não me lembro e não estou com o email aqui, as traduções deveriam se adequar a novo acordo ortográfico.

Porém achei que as considerações do Vladmir, listadas abaixo, tem peso e devem ser consideradas, o que você e os outros participantes acham?

Abraços.

Flamarion Jorge