Re: [RFR] po://photoprint/photoprint-0.3.5/po/pt_BR.po

On 27-09-2007 11:28, Krishnamurti L. L. V. Nunes wrote:
> Gostaria de revisões para que o pacote possa entrar para o debian-br-cdd

	Segue em anexo o patch. Há correções no cabeçalho como
o uso adequado do nome do tradutor. Além disso, eu sugiro que
você licencie seu trabalho sob a mesma licença do photoprint e
não sob a mesma licença do pacote.

	Alguns itens baseados no VP:

		background 	segundo plano
		background 	fundo
		Background 	Plano de Fundo
		Background 	Segundo plano

	Há limitação de largura para este bloco?
#: dialogs.cpp:725
msgid ""
"Can't show a colour managed\n"
"preview unless you choose\n"
"a Default RGB or Monitor profile\n"
"in the Options->Colour Management\n"
"dialog!"
msgstr ""
"Não é possível exibir uma pré-visualização\n"
"gerenciada de corpré-visualizar a não ser que que você escolha\n"
"um RGB Padrão ou Perfil de Monitor\n"
"em Options->Gerenciamento de cor"

	   	Tile    	Azulejo (eu optaria por ladrilho)
		Tile 		Lado a lado

		Clipboard	Área de Transferência

	Você vai encontrar 4 strings marcadas como fuzzy,
elas não estão completamente traduzidas e precisam de
carinho e atenção.

	Eu tentei ajustar a consistência do arquivo com
relação a pontuação e "case". Outro detalhe é que eu
acredito ser importante manter a compatibilidade entre
as strings em inglês e as em português com relação às
"shortcuts", ou seja, adicionar um arquivo será _A em
inglês ou português, quando falta a letra, você vai
reparar que um (_L) é adicionado com a letra equivalente.

	Isso permite que o usuário venha do inglês sem
perder os atalhos e deixa a tarefa de evitar conflitos
para o desenvolvedor. :-)

	Por favor, verifique o patch, verifique se você
concorda com as sugestões e prepare um novo PO, este
arquivo ainda precisa de mais uma revisão, especialmente
ser testado na própria interface.