Re:[ITT]po-debconf://mplayer/pt_BR.po

Lucas Amorim escreveu:
> Olá,

Olá Lucas,

 pretendo traduzir o debconf do mplayer. É minha primeira tradução,
> não sei como essa lista funciona direito (se puderem me indicar alguma
> documentação agradecerei), devo esperar alguma mensagem de confirmação
> ou já posso começar a traduzir?

O mplayer já havia sido traduzido por outra pessoa no Sábado, que por
sua vez, já tinha uma pendência de tradução pela Priscila, que está MIA.

Antes de iniciar um trabalho, queria dar uma olhada em nossa pagina de
status[1] para saber se já não existe alguém trabalhando no mesmo pacote.

1- http://i18n.debian.net/debian-l10n/portuguese/pt.by_package.html

Além disso, aconselho ler as seguintes mensagens, que conterão maiores
informações sobre o trabalho feito na l10n.

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/02/msg00057.html

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/03/msg00060.html

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/07/msg00113.html

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/04/msg00090.html