Re: [LCFC] po-debconf://backup-manager

Olá Eder,

On Sat, Jul 21, 2007 at 04:58:00PM -0300, Eder L. Marques wrote:

> Olá André,
>
> Verifiquei que esta entrada está aberta desde junho do ano passado, e
> que a tradução atualmente encontra-se com um campo marcado como fuzzy[1].
>
> Você gostaria de atualizar e enviar à lista, para revisão, ou prefere
> que adotemos a tradução?
>
> Desde já agradecemos por sua ajuda.

Respondendo agora, extremamente atrasado, porque não me recordo se
cheguei a conversar com você por IM sobre esse caso.

Pode atualizar a tradução. Sobre adotar, não creio que seja necessário
ter um único "pai" para as traduções. Deixando a lista como contato no
cabeçalho é sempre uma boa idéia para quem estiver interessado em ajudar
poder fazâ-lo quando alguém está meio (ou bastante, como no meu caso)
MIA.

Até mais,

--
André Luís Lopes