Juntando-me ao time de tradução

Olá.
Há algum tempo venho com vontade de contribuir com o projeto Debian, e
acho que uma maneira legal de começar a conhecer e contrubuir com o
projeto é fazendo algumas traduções.
Li algumas mensagens do histórico desta lista, indicadas pelo Faw, e
percebi que uma das areas que necessitam de tradução são os po's do
debconf, manpages e WML.

Também estou tentando enteder o sistema de Pseudos-URLS. Parece-me que
basicamente eu devo submeter um ITT com o nome do pacote que eu desejo
trabalhar, e depois coloca-lo para revisão.

Estou pensando em traduzir o po-debconf do DistCC[1], mas se alguém
tiver alguma sugestão, sou todo ouvidos =)

[1]http://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?which=src&data=distcc

[ ]'s

--
Let there be {rock|blog}