Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2006/38/index.wml

Em Dom, 2006-09-24 às 17:47 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Gostaria de propor que façamos uma regra especial para a DWN,
> não sei qual sua sensação com relação às revisões, mas se você quiser
> diminuir o delta entre a versão em inglês e a versão em português,
> acredito que possa ser possível definir um tempo para o envio, e
> adição ao repositório, mesmo que a revisão venha com um pouco de
> atraso.
>
> 	Depende mais da sua opinião e de como você acredita que a
> dinâmica possa funcionar, especialmente com relação ao tempo de
> publicação. :-)

Eu concordo com você que o delta en->pt está muito alto, mas me parece
ser mais por causa da minha falta de tempo e do delay entre o envio da
mensagem e o aparecimento dela na lista do que das revisões em sí.

Se alguém com mais tempo livre quiser assumir as traduções...