Re: [DRAFT] inglês para reportbug

On Fri, 15 Sep 2006 00:35:55 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> [...]

 Olá

 Acabei mudando alguma coisa. A falha de segmentação
que estava acontecendo era culpa minha. O valgrind
apontou o arquivo e a linha que eu tinha inserido. Além
de não estar mais acontecendo (toda essa semana), só
acontecia aqui em casa. Eles não precisam procurar nada.
Mas o bug ainda acho que está valendo. Se vocês acharem
que não, não envio.

 O texto:

 The wmaker has two scripts (autostart and exitscript),
located in '~/GNUstep/Library/WindowMaker/' to launch
and finish programs. When an 'signal 11' occur, the
exitscript is not been run. The wmaker is restarted and
everything goes fine. But a program (desklaunch) started
with the autostart script starts to have been running
two processes.

 To solve this situation i added these lines in src/monitor.c

blablabla

 []
 hpfn

--