Re: webcalendar: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconftemplatestranslation

On Sun, 17 Sep 2006 00:20:51 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Agora funcionou no meu MUA também, não quebrou a thread. :)

> 	Boa sorte. ;)

 Esclarecendo uma coisa apenas e enterrando o tópico webcalendar
que provavelmente ninguém mais quer.

 Respondendo pelo sylpheed o cabeçalho References é adicionado. O
problema é quando perco uma mensagem e tenho que ir na página para
responder. Os links após o texto da mensagem enviada