Re: Re: webcalendar: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconftemplatestranslation

> 	Teria sido legal se você tivesse esperado minha revisão
> já que estávamos trabalhando juntos nisso. :|

 Pô, o arquivo já não tinha sido revisado? Pensei só faltar
o envio e ser eu quem devia fazer isso.

> 	Na verdade o sylpheed quebrou a thread. ;)

 Quebrou como hein? Achei que não faria mais bagunça com
isso. O Message-id está no In-reply-to. Quebrou agora também?
(link mailto)

 []
 hpfn

--