Pacotes da letra A com problemas

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

Fred Maranhão wrote:
:: segue o relatorio dos pacotes que começam com a letra A.

::   package    alsa-base
::   package    alsa-utils
::   package    apache2-mpm-prefork

    Esses pacotes parecem estar com problemas. :)

Sim, Fred, esses pacotes estão com problemas. Tentei pegá-los para ser o tradutor (comando GET nome-do-pacote pt_BR) e recebi a resposta do servidor que já tinham sido mandados para outra pessoa. Ele sugeriu que eu fôsse um dos revisores e então enviei 3 mensagens com o comando REVIEW nome-do-pacote e o servidor nada respondeu. Veja o que pode fazer pata terminarmos logo essa lista da letra A. Entretanto, acho que você já pode mandar a lista da letra B.

Vamos lá, pessoal. Estou com bastante vontade de revisar.

Fernando