Re: duvida: plain e gui widget

On Wed, 29 Sep 2004 09:20:20 -0300 (ART), Regis Fernandes Gontijo
<regisfg@yahoo.com.br> wrote:
> Olá pessoal
>
> gostaria de saber o que acham destas traduções:

> : Description-pt_BR: Simulação de uma calculadora antiga (versão X
> pura)

Segundo consta no VP,  plain significa simples. por exemplo:
"Plain"§"Simples"§§§
"Plain Text"§"Texto sem Formatação"§§§
acho que "versão X simples" é aceitável também.

> acho que a expressão "versão X pura" é horrível, no entanto, não
> tenho idéia de nada melhor...
>
> : Motif GUI widget library
> : biblioteca Motif GUI widget
>
> devo traduzir GUI widget? Alguém tem alguma sugestão?

que tal: biblioteca de componentes para interface gráfica Motif
porém no VP widget não tem tradução para widget, seria hora de atualizá-lo?

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Slackware 10 - Debian Sarge