Re: manual

[reply in pt_BR only; he wants to have the install manual]

Em Fri, 14 May 2004 08:52:50 -0300 (BRT), Márcio Azevedo <marcioazevedo@pop.com.br> escreveu:

> Olá,
> gostaria se fosse possivel vocês me mandarem o manual de instalação do debian, pois
> estou começando na area do linux, agradeço se poderes me mandar este material ! ! !

Oi Marcio,

Antes de mais nada, as listas do Debian têm inglês como língua para
conversas, por serem listas internacionais. Entre numa das listas do
Debian Brasil =).

Você pode obter o manual na página do Debian ou na página do Debian-BR:

http://www.debian.org/
http://www.debian-br.org/

Valeu,

--