Re: migração das listas dos grupos brasileiros

Em 28 de março de 2012 07:31, Antonio Terceiro <terceiro@debian.org> escreveu:
> Não está relacionado diretamente a desenvolvimento, mas acho que é de
> interesse de boa parte dos assinantes desta lista.
>
> Um tempo atrás o servidor de listas do CIPSGA, onde ficavam as listas dos
> grupos de usuários Debian, subiu no telhado.
>
> Eu comecei a recriar as listas dos grupos de usuários na infraestrutura
> do próprio Debian. Pra isso, estou utilizando o projeto [1] debian-br no
> alioth e criar as listas lá dentro.
>
> A lista principal, usada pra articulação dos grupos de usuários regionais (ou
> seja, a lista antes conhecida como “debian-br”), vai ser a [2]debian-br-geral

> [...]

Terceiro, vc chegou a conversar com o Felipe (faw)?
Pelo que sei, ele tem acesso ao backup das listas do CIPSGA e pretende
criar um servidor de listas no debianbrasil.org.
Talvez vcs estejam duplicando esforços.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana