Re: Sobre nomeação de pacotes de libs...

Em Fri, 04 Jul 2003 21:02:07 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Ola,

Heya!

> Sim, todas libs C++ sofreram esse processo. Quando uma nova versao
> (que altere o so version) for lancada, pode-se remover esse sufixo.

Só pra completar... vocês já devem ter visto uns 'g' nos nomes de
algumas libs. Tipo libpam0g. Isso vem da transição da libc antiga
para a glibc. O g só poderá ser removido quando houver uma nova
mudança de ABI na libpam, eu acredito. O mesmo deve valer para a
mudança de ABI no C++ agora.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>