Querer desenvolver...

Olá Lista,

Não tenho o porte de vocês, em conhecimento de
informática, mas estou querendo desenvolver algo em
linguagem C, ou script Bash, pro Debian. Estou atraz
de Tecnologia.

Bem, eu poderia conseguí-la fazendo uma faculdade, mas
é que infelizmente não posso pagar uma. Existem muitos
livros por aí, mas os melhores estão em Inglês e eu
não sei essa língua, ainda...

Vocês sabem de algum projeto brasileiro, que esteja
precisando de alguém para ajudar a desenvolver (C se
for possível).

Obrigado...

=====
O conhecimento deve ser livre sempre,
pois é patrimônio da humanidade.
Usuário GNU/Linux nº #306792

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/