Boa Noite

Ola,

Estou comecando a entrar no mundo do Linux e comecei atraves do site de voces a baixar as imagens para montar o CD do Debian.

Tenho umas duvidas, se puderem responder ou dizer onde consigo essas informacoes agradeco desde ja...

Obs. Estou utilizando o Jigdo

1. Comecei a baixar as imagens e dentro do http que tem os arquivos .jigdo acho que tem uns 13 arquivos diferentes, preciso colocar o caminho de todos no Jigdo...

2. Despois que ele termina o primeiro arquivo .iso eu tenho que gerar o cd, e vi em algum lugar mas nao consigo encontrar o nome de um programa que e utilizado para gerar essa imagem no cd, qual seria...

Obrigado

Eduardo