Re: Iptables & Squid - Preciso Bloquear o WhatsApp

Opa,

Hélio, nada pessoal e sem ressentimento, mas eu tb sou "pau mandado",
mas tipo se é a empresa que banca a infra, tipo não seria ela quem
poderia definir como utilizar os seus recursos? Não quero entrar no
mérito disso ser positivo ou não para a produção, mas estamos num país
de terceiro mundo e será que vc sendo dono de uma empresa que não
precise de acesso a conteudo na internet para trabalhar iria gostar de
seus funcionários deixassem de alcançar metas diminuindo o seu lucro?
Pergunto a TI pq vc é um cara mais calejado com essas coisas... em fim
espero que não seja mal interpretado.

Gosto do seu estilo tenho um amigo debiano mais escroto que vc, até
parecem que são parentes...rs! Mas naquela thread eu broquei
contigo...;-* apelar para o meu currículo é a tipica de falta de
argumento num debate... mas vou tomar vergonha na cara e contribuir
financeiramente com o debian

Sou promiscuo se o meu chefe paga em dia instalo o que ele quiser
desde ubuntu com kde e todos os frufus que tiver direito até o do tio
BILL...KKKKK

Abraços