Re: Lxde Squeeze

Em 25 de abril de 2011 13:58, Marcos João dos Santos
<marcos@acheperto.com.br> escreveu:
> Olá pessoal,
> Instalei o Squeeze com Lxde e estou encontrando dois problemas:
> 1 - Mouse serial - achei o comando - inputattach --micorosoft /dev/ttyS0
> mas não estou conseguindo por na configuração da sessão esse comando.
> 2 - o botão de desligar está desativado e não estou achando informação
> de como ativá-lo.

Pergunta : O serviço chamado ACPI está rodando ?

Ele é o responsável pelo gerenciamento deste botão, se não estiver
rodando digite :

" apt-get  install  acpid "

E depois edite o arquivo " /etc/default/acpid "  e retire o comentário
da linha " all "  e então levante o serviço :

/etc/init.d/acpid start

e então teste o botão .

> Alguma idéia?
> Grato desde já,