Re: MacBookAir

> Estou escrevendo esta mensagem em iMac de 333MHz com 376MB de ram, feito
> em 1999 que roda debian sid/experimental. Não é rápido sob qualquer
> ponto de vista, mas roda.

Vale lembrar que não é um x86 de 333 Mhz.

Quanto a pergunta, acredito que a Apple tenha um hardware de excelente
qualidade, mas o custo benefício mata, por preço inferior, vc encontra
um Dell ou IBM/Lenovo com igual qualidade de hardware.

--
Rafael Teixeira Duarte - www.rafaelduarte.org
Grupo de Usuári@s Debian em Goiás - www.debian-go.org