Re: [ITT] ddp://manuals.sgml/securing-howto/pt-br/sec-tools.sgml

Olá Chanely e Hilton, seja bem vindos ao time de tradução.

> Informo que estou interessada na tradução do Debian Securing Howto,
> especificamente em traduzir/revisar o sec-tools.sgml.

Fico feliz, pois agora somos três traduzindo/revisando o Debian Securing Howto, e acredito que conseguiremos terminar em breve.

Espero que o texto existente na wiki do Debian Brasil[1] esteja claro quanto ao processo de tradução.  Porém, ainda pretendo detalhar mais algumas coisas. De qualquer forma, por favor, não tenham vergonha em perguntar.

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Documentacao/Traduzidos/SecuringDebianHowto

Um abraço,

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)  GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber.org   GNU Privacy Guard ID: 89C55467