Re: Olá, sou nova usuária de Debian

--
   "o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as
    pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas
    - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam,
    verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me
    alegra montão.“
                                        João Guimarães Rosa

Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com
+55 41 3018-6592

Em Seg, 2013-08-26 às 11:44 -0300, Cecilia Gonzalez escreveu:
> Eu sou Cecilia,moro no Vale do Capao,acabei de instalar o sistema por
> conta de acreditar em um mundo melhor se afastando o máximo possível
> das grandes multinacionais,

bacana! mesmo que digam que não, é bacana!

> estou com duas dificuldades:
>

> Eu estou utilizando teclado em espanhol mais configurei para abnt e
> nao estou consiguindo acertr a interrogaçao.Como acertar a
> interrogação,eu tentei de tudo,tetei o teclado por inteiro.

pra que seja possível te ajudar, vc tem que contar qual é o hardware que
vc está usando e se vc está usando gnome, kde, lxde etc.

> Outra questão e como usar a camera no facebook,eu utilizava
> normalmente e quando mudei de sistema,sumiu o recurso.Tem solução#

a solução depende do hardware da webcam, do navegador que vc usa etc. eu
nunca consegui fazer a minha webcam no facebook funcionar no chrome ou
no iceweasel...