Re: que aconteceu com Gnome?

Em Seg, 2011-11-14 às 21:14 -0200, Gerson L. Haus escreveu:
> Também sinto falta dos atalhos no desktop, e de poder criar um atalho
> para um arquivo de programa ou documento.
> Será que acostumarei a ter menos facilidades do que tinha antes ?

Dá uma olhada em um pacote chamado "gnome-tweak-tool". Não volta tudo,
mas ajuda a se acostumar.

> Enviado pelo meu Motorola ATRIX™ 4G da AT&T

"Cuando la guática pide comídica
Pone al cristiánico firme y guerrérico
Por sus poróticos y sus cebóllicas,
No hay regimiéntico que los deténguica
Si tienen hámbrica los populáricos."           Violeta Parra

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
sip:furtadog@ekiga.net