Re: Bug após atualização do sistema Debian 11.7

Olá, Hebert.

Uma pena que precisou formatar para resolver, mas ainda bem que resolveu! O importante é funcionar.

Há alguns diretórios de caches no sistema que armazenam configurações da interface. Uma possível causa para o problema que teve é ter ocorrido algum erro de configuração nesses arquivos relacionados à interface.

Então, uma alternativa para esse tipo de problema, de interface gráfica, é criar outro usuário no sistema e ver se nesse novo usuário as funcionalidades estão ok. A se confirmar esse cenário, bastaria tratar ou simplesmente remover esses caches/configurações.

Fica pra próxima. Um abraço!

Wiliam Freitas,

https://linuxzilla.com.br