Re: Problema de espaço cheio na partição raiz /, não consigo liberar mais espaço.

             Saluton!

             No meu computador quem entope a partição raiz é o
             diretório /tmp.

             Criei um diretório tmp em outra partição, apaguei o /tmp
             e criei um link simbólico para esse tmp novo.

--

Stela dato:2.459.938,375  Loka tempo:2022-12-24 18:00:26 Sabato    Slackware 15.0 x86_64
-==-