Re: Atualizações automáticas unattended-upgrades

Olá,

Particularmente não curto atualizações automáticas nem no meu desktop
uso. Tipo eu geralmente acompanho as atualizações com o apticron nos
servidores e uma ou duas vezes no mês faço as atualizações a depender
da criticidade, geralmente o reboot é associado ao kernel oq não é
muito frequente no stable.

Existem muitas variáveis envolvidas. Tipo tenho que obedecer o SLA,
por tanto não posso correr risco de algum serviço/servidor ficar fora
do ar sem ter sido acordado (ex: solicitação de mudança). Mas repito
depende de autonomia sua e qnt de impacto negativo terá no seu negócio
ficar fora do ar.