Consulta DNS

Bom dia pessoal, estou configurando um novo servidor e gostaria que o mesmo fizesse consultas de DNS em um servidor de DNS Microsoft que eu meu AD, já configurei o /etc/resolv.conf e até fiz configurações de bind colocando o server como forwarders no /etc/bind/named.conf.options e mesmo assim não consulta.

Em resumo eu quero pingar o nome da maquina no Linux e a consulta de DNS deve ser feita no servidor de AD.

Alguém já fez esse tipo de configuração que possa me dar uma dica?

Abraços