Re: Som (Broadwell-U Audio Controller do vostro 5480) no Debian Jessie

Oi,

Tente compilar um kernel mais recente.  Do 4.0 em diante, várias coisas foram corrigidas como bluetooth, som, microfone, wifi, etc.  Mas isso usando firmware da Intel.  Se for querer usar o kernel libre, acho que muita coisa não funciona mesmo.

http://helio-new.loureiro.eng.br/index.php/unix-live-free-or-die/14-linux/304-compilando-kernel-linux-em-debian-e-ubuntu.html