Re: Duvida sobre gerenciamento de bibliotecas.

Em 8 de abril de 2015 12:38, Henrique de Moraes Holschuh
<hmh@debian.org> escreveu:
> On Wed, Apr 8, 2015, at 13:01, Rodrigo Cunha wrote:
>
> Srs, estou com uma duvida com relação ao gerenciamento de bibliotecas no
> linux.
> Sei que para adicionar bibliotecas no debiam, eu preciso adicionarum arquivo
> no diretorio :
> /etc/ld.so.conf.d/
> adicionar linha, por linha com o diretorio das bibliotecas em questão.
> digamos :
> /etc/ld.so.conf.d/novalib.conf
> cat /etc/ld.so.conf.d/novalib.conf
> /path-to-dir-lib/
> [...]

Aproveitando, pode usar biblioteca estática ao invés de compartilhada.
Aí terá que verificar como fazer isso no programa que você quer
instalar.

--

Muito obrigado antecipadamente pela atenção prestada a esta mensagem.

--

{}s

Joao Emanuel