Re: Ouvir uma prévia da música somente pousando o mouse por cima do arquivo

Eu uso Debian com Gnome e este recurso me é provido pelo Nautilus (o
gerenciador de arquivos do Gnome). Eu já usei KDE e o Konqueror também
fazia isso. Se vc usa Gnome ou outro desktop baseado em GTK dê uma
olhada nisso. As configurações estão em Nautilus -> Edit ->
Preferences -> Preview

--
@chinabhz