Re: guardião itau - SOLVED

Bom saber que funcionou com o IcedTea. Na época que o Guardião
apareceu, só consegui com o Java da Oracle/Sun mesmo.

Um abraço! o/

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)